domingo, 20 de janeiro de 2008


Ex-nAMORada

Onde você está? Tento sentir seu cheiro com o vento. Não consigo.

Está um calor terrível e eu aqui na areia da praia imaginando você.

Onde você está? Telefonei várias vezes pela manhã. Só ouvi silêncio.

Como você pode ter sumido de repente e me deixado tão triste e só?

Onde você está? Talvez tenha saído com uma amiga ou...! Não. Não.

Ciúmes? Imagina! Não sou ciumento. Mas não custava me ligar, né?

Onde você está? Meu olhar e meu sorriso estão muito carentes de você.

Releio o cartão que você me deu cheio de corações. Ele é lindo mesmo.

Onde você está? Estou olhando as ondas e enxergando nelas o seu rosto.

Não sei se devo te telefonar mais uma vez. Quero. Mas não sei se devo.

Onde você está? Não quero pensar que você está me evitando. Isso não.

Talvez conversando a gente possa consertar as coisas erradas. Talvez.

Onde você está? Eu não tenho dúvidas sobre o meu amor por você.

Será que você ainda me ama? Será que você me amou um dia? Será?

Onde você está? Eu vou ligar mais uma vez. Mas juro que será a última.

- Amor?! Sou eu...
- (Tum, tum, tum, tum, tum...)

Nenhum comentário: